Enter your keyword

Boa noite JôLovers!

Boa noite JôLovers!

Tenho de acordar cedo. Volto aos atendimentos nesse sábado .

Aaaah… Sobre o ganhador da rifa, ja está combinado de ele nos procurar quando voltar do carnaval.

Vim falar de três  novatos que atendi nessa semana.

Um deles foi com um novinho de 20 anos e com cabelinho de anjo. Pediu para recebê-lo bem sexy.

Rolou no estilo namoradinho, me surpreendi com o garoto. Pois tem uma pegada boa, tem segurança de si e sabe o que está fazendo. Após beijos demorados, mamei com vontade seu pau, ele não me fez oral, também não senti falta .

Sexo no vaginal, faríamos de posições e acacabou finalizando d4. Na hora de gozar tirou o  pau, e gozou no manual com ele encapado. Jovem experiente, percebi que já tem a mania de alguns putões que costumam sair com muitas meninas. No mais foi bom, me tratou super bem. Sem conversa fiada, vestiu sua roupa e vazou . Ah, pediu massagem também, comecei pelos pés, mas logo pediu para que eu fizesse numa região dolorida da lombar. Foi isso!

Segundo taradinho, foi com um novato, também novinho de vinte e três anos. Do tipo que prefere aproveitar seu tempo metendo, sem muita enrolação com preliminares. Mandou eu chupar seu pau, mandou isso, mandou aquilo… Oh homem mandão . Dá uma agonia quando me mandam fazer algo que eu já estava pensando em fazer. Mas faz parte .

Primeiro round com pegada hard, bem intenso, com tapas no bumbum. Faríamos de posições, me pegou d4, só que eu acabava escorregando por as pernas dele serem maiores e urem se abrindo na hora da meteçao. Mas fomos nos organizando. Acredito que ficamos uns 30 minutos metendo sem parar, e pensei que seria difícil nocautear o novinho. Mas nada que uma boa quicada não resolva, e assim finalizou.

Tentamos o segundo round, pau demorou a reagir, metemos com ele meio bomba. Depois tentei fazê-lo gozar  no manual. Meus braços adormeceram mas não consegui. Segundo round inacabado. O vibro ficou lá , esperando para ser utilizado, só na espera mesmo. Tirando a parte de ser mandão, eu até curti, o sexo foi gostoso.


Terceiro novato, foi com um coroa de 45 anos . Homão bonito da porra! Gaúcho de olhos azuis, e o que mais achei bonito nele não foi nem o físico não, foi a simpatia e o modo que ele me olhava nos olhos. Gosto de pessoas assim.

A química rolou desde o início , estilo namoradinho, muitos beijos e carinho. Quando encostou a língua no meu trenó, senti como se tivesse levado um choque bem suave, que fez todo meu corpo arrepiar e delirei com aquela sensação . Fechei os olhos e fiquei ali, torcendo para que ele não parasse… Mamei seu pau e depois ele voltou a me chupar, dessa vez demorou mais e acabei gozando na sua boca.

Na foda o encaixe foi perfeito, fui devorada com vontade e ele não demorou a explodir. Encontro gostoso. quimica deliciosa.

Comments (5)

  1. Júnior
    fev 05, 2018

    Ola sou júnior de Belém
    Sou seu fam um dia vou ai pra matar esse desejo que tenho a tanto tempo
    Bjo jô

  2. Samuel
    jan 24, 2018

    Olá, você é muito gostosa e uma pessoa incrível.Seus relatos me deixam com muito tesão. Uma pena que estou tão longe de você, mas um dia quero te conhecer e me acabar de tanto prazer.

    • Jordana Telles
      jan 25, 2018

      Olá Samuel, obrigada pela visita e pelo carinho ❤❤❤.

  3. Toni de Luccas
    jan 23, 2018

    Eita safadinha “como” sempre, olha aí a definição do Jô: Camaleoa (Obrigado Caetano)

    “Rapte-me camaleoa

    Adapte-me a uma cama boa
    Capte-me uma mensagem à-toa
    De um quasar pulsando loa
    Interestelar canoa

    Leitos perfeitos
    Seus peitos direitos me olham assim
    Fino menino me inclino pro lado do sim
    Rapte-me, adapte-me, capte-me, it’s up to me, coração
    Ser querer, ser merecer, ser um camaleão. Õ.

    Você sempre me captura. Beijos

    • Jordana Telles
      jan 25, 2018

      Oh meu lindo. Sempre um Lord. Quem aguenta? Obrigada pelas visitas pessoais e virtuais haha. Te adoro, um cheiro!

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.