Enter your keyword

Um pouquinho da minha sexta feira…

Um pouquinho da minha sexta feira…

Eu não queria fechar o ano com esse tipo de relato. Mas o taradinho fez tanta questão que tive de fazer.

O encontro rolou com o “Mecânico Negão”, foi assim que ele pediu para ser chamado no blog.

Se atrasou 10 minutos pois ficou sem sinal de Internet, mas nada que atrapalhou o período combinado.

Negro alto, bonito e simpático. Tomou um banho bem demorado na chegada, e realmente o banho foi completo pois saiu bem cheiroso.

Rolou muitos beijos, começamos bem… Realmente foi carinhoso… Mas conforme as coisas iam acontecendo, parece que iamos perdendo o foco.

Perdeu muito tempo beijando minha barriga, sem contar que eu sinto cócegas nessa  região. Depois mais um tempo foi desperdiçado ao ficar passando a língua na parte externa da minha coxa. Eu sei que ele estava tentando me agradar, mas cada mulher reage de uma forma.

Me colocou de bruços e começou a sugar meu rabo, não lambeu e sim sugou bem forte, foi desconfortável pois doeu. Se tivesse colocado menos pressão teria sido legal.

Me fez um oral bem demorado, se eu o deixasse, ficaria ali o program inteiro. Ele queria que eu gozasse, mas não é tão simples assim.

Após muita luta, consegui convencê-lo a receber o oral. Fizemos 69, e por algumas vezes quase que ele finalizou na minha boca.

Finalmente começamos a transar. Ele deitado e eu por cima, ficou ali parado, sem se movimentar, só apertou minha bunda porque eu pedi. E assim continuamos até ele gozar na quicada.

Final do programa deu indício de que queria mais. Eu tive de falar que nosso tempo tinha acabado. Se lamentou por não ter comido minha bunda.

Se ele não tivesse perdido tanto tempo com a língua na minha barriga, na minha coxa e na minha ppk, certamente teria sobrado tempo para isso.

Não gosto quando soltam essa frase, parece que estão jogando a culpa em cima de mim, e tirando a responsabilidade deles pelo simples fato de não saberem aproveitar o seu tempo.

Perguntei para ele o que era prioridade num programa. Sexo oral, Sexo vaginal, ou sexo anal? Respondeu que é fazer sexo oral. Então está explicado os 45 minutos que passou me chupando.

É um amor de pessoa, me tratou bem, só achei que ele se esforça demais para mostrar que é bom de cama, e assim deixa de aproveitar outras coisas. Deixar as coisas fluirem naturalmente talvez seja mais interessante.

Espero que tenha encarado como uma crítica construtiva.  Valeu…

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.