Enter your keyword

Um pouquinho dessa deliciosa segunda feira…

Um pouquinho dessa deliciosa segunda feira…

Oi amores 🤗🤗🤗!

Eu iria deixar para postar esse relato amanhã, mas vou aproveitar enquanto está fresquinho e tenho boas lembranças…

Foi com um novato que é um amor, super simpático… Moreno claro e bem alto. Por mensagem deixou claro sua preferência pelo anal.

Rolou no estilo namoradinho, a pedido dele começamos mais devagar, ou seja, nada de ir direto ao ponto…

Nos beijamos muito, mamou meus seios, me fez um oral gostoso. Retribuí suas carícias, mas acho que ele teve receio de gozar no oral. Pegou o preservativo e encapou.

Começou pedindo algumas posições, cavalgada invertida, quiquei assim também. Partimos para a de ladinho e depois franguinha assada. Eu queria gozar e não seria em nenhuma dessas posições que conseguiria. Até que ele me colocou de ladinho e se ajoelhou, começou me comendo assim. Então vi a oportunidade de ele me pegar de um jeito que gosto. Logo me coloquei de bruços e pedi que me pegasse assim, começou a me colocar d4, mas não, tinha de ser de bruços ( eu uso e abuso dos meus Lovers… Eles devem gostar disso…). Começou a meter com vontade, me deu alguns tapas no bumbum e continuou metendo forte até gozarmos juntos.

Segundo round, ficamos somente nas brincadeiras. O pau demorou um pouco para reagir, então comecei a bater uma punheta e ele usou o dedinho para brincar com meu rabinho. A brincadeira deve tomou um rumo interessante e ele pediu para eu continuar punhetando e ele continuou dedilhando e logo explodiu na minha boca. Acabou que nem comeu meu rabinho.

Foi um encontro delicioso, homem carinhoso. Rolou uma química gostosa. E o mais legal é que eu já tinha me preparando psicologicamente para gozar com ele, antes mesmo do encontro.  Tanto é que eu já havia colocado meu vibrador clitoriano para carregar, e queria que fosse com ele, mesmo não o conhecendo. Adorei tudo!

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.