Enter your keyword

Estarei em Natal-RN no dia 24/01!

Estarei em Natal-RN no dia 24/01!

Hoje vou falar de um novato de 25 anos, muito tímido e bem inexperiente por sinal.

Reservou 1 H e meia, e pediu para que eu tivesse muita paciência com ele. Eu estava sendo sua segunda experiência.

Foi para o banho, e conforme ia se ensaboando o pau ficava rijo. Ao sair do banho ficou um pouco perdido, não sabia se colocava a roupa toda, ou se saía pelado. Pedi que ele colocasse a cueca, acho que ele se sentiu mais protegido assim.

Veio ao meu encontro e então nos beijamos. Beijo de língua, meio desajeitado, língua trêmula. Pedi que beijasse sem o toque da língua, e então ficou melhor.

Aos poucos fui me despindo, ele foi me tocando, pegou e mamou meus seios.

Fiquei excitada inigualmente, não pelo sexo, mas pela situação, o fato de estar ensinando alguém a transar.

Não pulou a parte principal que é o oral. Fez, pelo menos tentou, já é um bom começo. Ficou um bom tempo no oral, passando a língua sobre meu grelo. Fiquei ali de olhos fechados, me contorcendo, tentando fazer com que sua língua tocasse em algum ponto que me desse prazer, mas não deu certo. O oral não foi ruim, só não foi do jeito que eu gosto.

Então chegou minha vez de sugar seu pai. Foi a primeira vez que recebeu língua nas bolas. O safadinho acabou gozando na minha boca.

Segundo round! Dessa vez rolou no vacinal. Metemos um pouco dessincronizado. Até rolar uma posição que ele ainda não conhecia. De ladinho… A posição que ele achou que teria dificuldade, por incrível que pareça foi a que ele se saiu melhor, acabou gozando assim…

Rolou o terceiro round, começamos no vaginal, transamos um bom tempo assim. Fizemos algumas posições mas não encaixou legal, e assim fomos variando.

Tentei fazê-lo gozar no oral. Até que pediu minha bundinha. Já estávamos no final do programa. Não daria tempo de muita coisa. Deixei ele fazer, estava no seu direito. Foi seu primeiro anal, rápido, tempo de dar apenas algumas socadas. Disse que gozou…

Acho que teria sido interessante se tivéssemos feito antes, com um tempo maior. Ainda argumentei pelo fato de ele não ter pedido antes. Ele disse que achava que tinha mais tempo.( #Ficaadica não peça bundinha faltando 5 minutos para o final do programa, pois você não aproveitará nada).

Taradinho gente boa, um amor, me tratou super bem. Única coisa que atrapalha de fato, não é nem a inexperiência, e sim a timidez que não deixa a pessoa se soltar. Tive que puxar conversa o tempo todo, e se eu não fazia isso ficava um silêncio total. Valeu!

 

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.