Enter your keyword

Um pouquinho da minha semana…

Um pouquinho da minha semana…

Boa noite amores…

Vou falar de um atendimento que rolou ontem com um casal, e alguns de hoje na promoção do oral.

Esse casal tentou a sorte comprando a rifa mas não tiveram sorte. Quem entrou em contato foi o marido.

Tentamos na semana passada, mas a esposa estava naqueles dias… Tentamos também na segunda feira e também não puderam. Até que finalmente deixamos agendado para essa terça feira, sob o aviso de que eu poderia estar naqueles dias…

Fui dormir na segunda feira com fortes cólicas, eu sabia que iria acordar no sinal vermelho, e não deu outra…

O taradinho foi muito educado desde o início, eles tinham um crédito da rifa comigo, e para completar essa será a última semana deles na cidade…

Se atrasaram meia hora, imprevistos acontecem…

Ao chegar entraram direto. Tive de ir ao encontro deles para me apresentar. Trouxeram um espumante.

Brindamos e a conversa fluiu naturalmente. Contaram experiências que tiveram, já ficaram com outras mulheres, mas com acompanhante estava sendo a primeira vez.

A garrafa secou rápido, partimos para um frisante que eu tinha na geladeira. Todos sorrindo, então aproveitei a oportunidade de sentar ao lado dela no sofá. Ele contava uma história, enquanto eu já alisava a perna dela, logo ela tocou minha mão com sutileza. Nos aproximamos mais um pouco e a iniciativa de dar o primeiro beijo foi dela.

Beijo longo e devorador. A safada não estava ali para brincadeira. Ficamos alguns minutos ali enroscadas, sentindo o cheiro uma da outra, nos beijando, apalpando e mamando os seios. Até que ela o chama para perto de nós. Rolou beijos triplos, mamaram meus seios, ele beijou minha bunda.

Antes de tirar a calcinha dela já pude sentir sua ppk encharcada. Caí de boca, logo ele se juntou a mim. Um na ppk e outro no rabinho, ela gemia e se contorcia.

Mamamos seu pau juntas. Agora foi sua vez de gemer. Fizemos a festa.

Nós duas continuamos nos pegando, eu d4 e ele aproveitou para comer minha bundinha, em pouco tempo gozou.

O pau continuou duro, em meio a nossas pegadas ele encontrava um jeitinho de meter nela. Pegou de frente e verso. Agora fui eu que encontrei um lugar entre eles para me encaixar.

Me comeu novamente, mais uma vez no meu rabo. Ela queria ver ele comendo. Metemos num ritmo mais forte e logo gozou mais uma vez.

Quando penso que a festinha já tinha acabado, ela me ataca  e recomeçamos a nossa orgia deliciosa. Melhor dizendo… Continuamos… Teve um momento que ela me levou para a cama no colo, levei um susto. E ele disse que ela carrega ele também rsrs.

Comeu mais uma vez nós duas. Senti que conseguia gozar. Ele a pegou d4, então me coloquei d4 na frente dela, e ela chupou tanto minha ppk que acabei gozando na sua boca, ele aproveitou e gozou nela. Sobre ela não sei dizer se gozou. Teve momentos que demonstrou, mas não falou. Mas o tempo todo esteve molhada.

Uma coisa que me chamou a atenção foi a higiene íntima dela. Impecável, sem fluídos ou mau cheiro, limpíssima!

Literalmente fui devorada por ambos, no final meu seio estava roxo de tanto ser sugado. Foi um encontro delicioso. Mulher tarada, pra ele dar conta do fogo dela tem que ter ajuda mesmo, sozinho ele não dá conta não. Pessoas maravilhosas! Adorei tudo!

O primeiro novato do oral já vinha tentando a um bom tempo. Não sei como não desistiu.  Perguntou por mensagem o que podia ou não rolar, respondi que a única coisa que não podia era colocar o dedo na minha ppk. Foi pontual. Nos beijamos, mas senti falta de alguma coisa. Soltou um ” Nos vídeos você parece maior”, tive de falar que eu sempre deixo as pessoas conscientes em relação a isso.

Inclusive tem essa descrição no blog. E o que não falta no twitter é postagem de eu dizendo que sou pequena e magra… Essa parte eu não disse a ele, mas vou repetir mais uma vez, tenho 1,55 cm e 51 kg.

Comecei o oral e em pouco tempo gozou. Tomou seu banho e tchau. Em menos de 20 minutos eu já estava liberada. Ou ele não me curtiu ou deveria estar na correria. Foi isso…

Segundo novato, foi com um cliente eventual de Curitiba. Já vinha me acompanhando a um bom tempo. O interessante é que a namorada sabia que ele viria. Homem super simpático. Rolou uma química gostosa. Muitos beijos deliciosos, brincou com meu rabinho e mamei muito sua piroca. Ele se controlou o quanto pode mas acabou explodindo na minha boca. Conversamos um pouco e saiu feliz da vida. Adorei!

Comments (2)

  1. marcos
    dez 10, 2017

    linda linda suas fotos

    • Jordana Telles
      dez 10, 2017

      Obrigada amore 😗😗😗

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.