Enter your keyword

Boa noite amores!

Boa noite amores!

Estava sumida pois a TPM me deixou um pouco irritada na semana passada. Devo menstruar nessa semana.

Hoje vou falar de um taradinho que revi depois de aproximadamente 4 anos. Nos conhecemos assim que comecei a anunciar em sites.

Mudou o número do telefone mas nunca esqueci do seu rosto.

Nossos encontros sempre foram deliciosos. E hoje não foi diferente.

Abraço gostoso na chegada, muitos beijos e rumamos para um namoradinho delicioso.

Ele adora ppk GG, o motivo de me procurar foi esse. Me dez um oral longo delicioso. Me colocou d4 e deu muitos beijinhos no meu cuzinho, arrepiei de tesão.

Começamos pelo vaginal, eu por cima. Mas logo sentiu-se incomodado, está com um problema na hérnia de disco e tivemos de ir com mais calma.

Ele preferiu assumir o controle, me pegou de PPMM, franguinha assada, d4, apesar de ele curtir uma pegada mais forte, teve de se conter. Até chegar o momento de comer meu rabinho, a parte que ele mais gosta e eu também!

O pau entrou sem nenhuma resistência, meu cu é guloso. Se controlou inicialmente mas acabou se rendendo à tentação de devorar meu rabo com gosto. Nesse momento não sentiu dores rsrs. Socou tudo, bem forte até encostar as bolas e logo encheu a borracha.

Foda das boas, companhia maravilhosa. Conversamos um longo tempo, matamos saudade. E sinceramente, eu já estava com saudade dele.

Não sou de ir atrás de clientes, até mesmo dos mais especiais. Mas às vezes bate uma curiosidade em relação com aqueles que somem. Será que estão bem? Mas sempre me coloquei no meu lugar, a escolhida sou eu, e se um dia sentirem saudade saberão onde me encontrar.

Dia delicioso, pra lá de especial. Adorei!

Comments (2)

  1. Eduardo
    dez 05, 2017

    Tu que é mto especial!! Amo ler teus contos, deverias escrever um livro..

  2. caio
    dez 05, 2017

    Vem para SP..😁

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.