Enter your keyword

Sexo com os dois amiguinhos…

Sexo com os dois amiguinhos…

Eis que surge a oportunidade da minha vida, de ver dois homens se pegando na minha frente…

Lembram do relato que eu iria pedir autorização? Super autorizada!

Quem entrou em contato foi um cliente conhecido. Disse que conheceu um amiguinho e gostaria de me apresentar.

O combinado foi de o cliente chegar primeiro e seguir para o banho, enquanto isso… Seu amiguinho chegaria e começaríamos a nos pegar na sua frente.

Abri a porta para o cliente e nos beijamos. Ele seguiu para o banho, e no caminho enviou mensagem para o colega pedindo que entrasse…

Abri a porta e me deparei com um negro lindo e super simpático, bem sorridente. Demonstrou tranquilidade e segurança. Nos beijamos assim que entrou…

Fomos para a cama e então começamos a nos beijar, o outro taradinho que estava no banho viu a cena e em seguida se juntou á nós. Fiquei  entre os dois, fizeram sanduíche de mim.

Beijei um e depois o outro, e então finalmente rolou o beijo triplo. Primeira vez que beijava dois homens simultaneamente.

Fui alvo dos dois, me beijaram, recebi oral de ambos, sensação deliciosa.

O coleguinha também recebeu atenção em dobro, mamamos seu pau, e que pau! Que piroca enorme era aquela? E ambos vieram com a intenção de vê-la no meu rabo. Pensei que não aguentaria… Mas antes, me deliciei vendo o cliente chupando outra piroca, parecia aquelas cenas que eu só via em filmes. Sim, eu estava realizando uma fantasia.

Chegou o momento de eu levar rola e das grandes. Eu só imaginava se eu aguentaria no meu rabo 🤞. Vejam só meus pensamentos 🤣🤣🤣…

Comeu minha ppk, com pressão e forte. Enquanto isso eu mamava o cliente… Não vou negar que incomodou um pouco por conta do tamanho, tem dias que aguento de boa. Não sei se foi por conta da posição, ou só porque eu imaginava aquele pau rompendo minhas pregas. Eu só conseguia imaginar o futuro do presente. Mas chegou um momento que parece que anestesiou e a dor passou. Deve ser mecanismo de defesa do organismo.

Chegou o momento de comer meu rabo. Pedi para colocar devagar, e ele foi com jeitinho, aos poucos aquela rola estava toda dentro de mim. Incomodou um pouco, mas assim como no vaginal, chegou um momento que não sentia mais nada. E ele me comeu com todas as forças, literalmente devorou meu rabo por alguns minutos.

O cliente teve seu momento de putinha também. Aquele safadinho que lá no início dos nossos encontros só aguentava o dedinho, e dias atrás pedia dicas de como fazer a higiene anal, agora estava aguentando com sorriso no rosto uma pica que nem eu aguentei direito. Seu puto!

Fiz um 69 com o cliente, enquanto o colega devorava seu rabo. Volta e meia ele tirava o pau da minha boca com receio de gozar. Levou rola por um bom tempo até gozar na minha boca.

Seu coleguinha trouxe o pau até minha boca, ele ficou assistindo de camarote eu ganhar leitinho na boquinha.

Experiência inesquecível, taradinhos gente boa. Só não aguentei muito a pressão do pauzudo. No mais foi gostoso, me deliciei sendo chupada por ambos e vendo eles se pegarem… Dois amores!

Comments (13)

  1. Ane
    dez 04, 2017

    Adoro ler os seus relatos aposto que sua maior fantasia é fazer uma gang bang com vários caras pra ver até onde vc aguenta acertei? Ah se eu morasse pertinho…iria com meu marido te conhecer vc é deliciosa! Bjsss

    • Jordana Telles
      dez 05, 2017

      Haha. Não é essa não rsrs. 😘

  2. EUDO CESAR PEREIRA
    nov 22, 2017

    Essa é a nossa Jô, que não perde à oportunidade de uma boa festa e uma fantasia a ser realizada. É isso Jô; não podemos deixar passar este tipos de oportunidade e que mais vale é o prazer alcançado. Fantasias foram feitas para serem realizadas. Nos ja……. Sabes que sou seu fã. Beijos minha linda..

    • Jordana Telles
      nov 23, 2017

      Unir o útil ao agradável sempre!

  3. Tadeu
    nov 22, 2017

    Caramba! Agora bateu a curiosidade: falta realizar alguma fantasia?

    • Jordana Telles
      nov 22, 2017

      Sim rsrs… Ainda falta uma… 😊😊😊😗😗😗

      • Fábio
        nov 22, 2017

        Opa!! Agora conta qual é a fantasia que ainda falta…quem sabe assim não fica mais fácil de realizar… 😉

        • Jordana Telles
          nov 23, 2017

          Essa só direi no dia que realizar rsrs. Será surpresa😃😘.

      • Tadeu
        nov 22, 2017

        Três homens? 😉

        • Jordana Telles
          nov 23, 2017

          Rsrs… Até mais que isso…

  4. Rodrigo
    nov 22, 2017

    Jô, boa noite, seus clientes entram em contato com nome e número de telefone verdadeiro? Você solicita isso? Sou do RS e estou pensando em perder a virgindade com uma garota de programa.

    • Jordana Telles
      nov 22, 2017

      Alguns tem um contato exclusivo para isso. Mas a maioria entra em contato com o número pessoal mesmo. 😉😉Boa sorte😙😙😙.

  5. Fábio
    nov 21, 2017

    Jô !!! :O:O que doideira essa…putaria total! 😛 Eu não sei se entraria nessa…rsrs…mas deve ter sido mesmo uma loucura..rsrs

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.