Enter your keyword

Um pouquinho do meu sábado gostoso…

Um pouquinho do meu sábado gostoso…

 

Amores, estou devendo dois relatos. Um que fiz com dois homens e um que diz em dupla com a Alice nesse sábado. Mas aos poucos vou postando…

Pois bem… Ele tinha me enviado essa mensagem já fazia um tempinho. E como nos falamos em outras oportunidades, acabei me esquecendo desse detalhe.

Loirinho bonito, bem tímido. Perguntei se estava tudo bem, ou se estava nervoso. Foi aí que ele narrou o que escreveu no texto. Aos 21 anos e nunca tinha beijado, embora não faltasse oportunidade, e  tudo isso por questão de insegurança.

Já falei que não atendo virgens. Mas volta e meia eles aparecem na minha porta e não vou mandá–los embora.

Mas esse taradinho  notei que era diferente. Que bom que ele insistiu…

Peguei nas suas mãos e suavam frio. E aos poucos fui me aproximando, e então rolou seu primeiro beijo, e para minha surpresa beijou muito bem, e depois do primeiro beijo surgiram muitos outros.

Passei a mão na sua barriga e ele soltou um gemido, continuei descendo até chegar no seu pau que já se encontrava rijo. Ao apalpar, ouço outro gemido. Aquelas reações  que estava tendo pela primeira vez, só atiçou meu desejo. Fiquei literalmente molhada.

Coloquei meus seios para fora, ele alisou e mamou. E encostou meu corpo no seu, sensação deliciosa…

Fomos para a cama, tirou sua roupa mas ficou de meia rsrs. Não falei na hora, mas estou dizendo agora, nunca transe de meias rsrs.

Rolou no estilo namoradinho. Aos poucos nossos corpos foram de encontrando, mais beijos , mais peitão na sua boca. Até que chegou o momento de eu fazer o oral. Desci devagar, e a casa movimento ele gemia, cheguei ao seu pau e mamei, desci até as bolas ele gemeu mais ainda, consegui sentir seu corpo trêmulo.

Pediu para me fazer oral, então eu deixei. Se é para aprender, não vamos pular os quesitos mais importantes. E o oral foi gostoso, demorado e caprichado.

Então chegou o momento da penetração . Fui por cima, encaixe perfeito… Nos beijamos enquanto eu cavalgava. Apertava meu corpo, me puxava ao seu encontro, e conseguiu comandar a toda em alguns momentos. Variamos de posições, fizemos de PPMM, de ladinho (foi assim que ele me fez gozar) Não demonstrou cansaço e teve boa coordenação motora. Fomos para o sofá, dessa vez foi mais intensa, movimentos mais acelerados, e após um tempinho conseguiu gozar.

Encontro delicioso, o taradinho já estava pronto, só que não sabia. Agora já sabe! Só seja menos tímido, você não tem mais motivos para isso. Um amorzinho! Adorei!

Fiquei feliz em ter sido a sua primeira experiência em todos os sentidos.😃😘

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.