Enter your keyword

Ainda sobre minha deliciosa sexta feira…

Ainda sobre minha deliciosa sexta feira…

Dei tanto meu rabo de quinta feira para cá, que não sinto mais minhas pregas. Foi a semaninha do completinho!

Conheci um novato super gente boa. Reservou o período de  1 H, mas ao chegar resolveu ficar 1 H e meia, (ótima decisão). Como eu tinha um tempinho livre deu para encaixá-lo tranquilamente…

O safadinho é daqueles caladinhos, que para fluir um diálogo a gente tem que puxar conversa. Porém é fácil de lidar, tudo para ele estava bom rsrs.

Enquanto eu fazia o oral, ele gemia e se contorcia, mais ainda quando eu fazia beijo grego. Mas percebi também que não seria ali que eu faria ele gozar.

Me fez um oral gostoso, sem pressa e quase  gozei na sua boca.

Rolou completinho, comeu minha PPK, depois meu cuzinho. Frente e verso! E em alguns momentos revezou entre um buraquinho e outro. E num desses momentos acabei gozando quando me pegou de ladinho. Comeu bastante meu rabo.

Continuamos a metelança. Foda demorada, mas acho que foi cansativa só para ele . Mas também… Usei e abusei do coitado, até o pau não aguentar mais ficar em pé.

No sinal de cansaço, paramos, tomamos um copo d’água e fomos para a cama. O pau se animou, mas preferiu finalizar na punheta. Disse que tinha dificuldade em gozar. Após um bom tempo na punheta e eu colaborando como podia, finalmente ele conseguiu gozar. Minha preocupação era só ele sair sem gozar. Mas deu tudo certo!

Encontro gostoso, ele um amor de pessoa. Adorei!

Último atendimento do dia foi com mais um novato eventual de SP.

Namoradinho Hard. Com beijos gulosos, pegadas gostosas. Esse homem me devorou, ou eu o devorei… Nunca vi uma pica grande encaixar tão bem… Nada de dor, apenas tesão. Me pegou de todas as formas, frente e verso, várias posições. Tapas na cara, falava palavrões, (Me chamou de biscatinha) puxava meus cabelos, apertou levemente meu pescoço, e me deu rola até gozar. Adoro quando um homem sabe controlar a foda,  ele sabe o que faz  e com bastante segurança.

Segundo round. Enquanto eu fazia o oral, ele enrolava todo meu cabelo em sua mão, deixando meu rosto livre para fazer o vai e vem tranquilamente. Transamos mais um pouco, frente e verso, com bastante pressão e bem profundo. Quase gozei pela segunda vez no dia. Finalizamos no oral sem nenhuma dificuldade. Encontro delicioso, química gostosa. Adorei!

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.