Enter your keyword

SEXta feira FODÁSTICA!

SEXta feira FODÁSTICA!

Boa noite JôLovers!

Eu disse que iria falar de um atendimento de ontem. Mas vou esperar o taradinho entrar em contato novamente e pedir permissão para postar. Ele não disse nada sobre a questão de poder falar ou não. Mas me senti na obrigação de pedir permissão. Se ele autorizar será um relato quentíssimo!

Quero lembrá-los da rifa. Vale muito a pena amores! Se não for sorteado posso dar o desconto dos 50,00 na promoção do oral também!

Comecei minha deliciosa rotina ás 09 H da manhã. E o dia foi delicioso, conheci e revi pessoas maravilhosas.

Vou falar de um taradinho de hoje e amanhã vou dando continuidade nas postagens.

Conheci esse taradinho as 15:30. Brasília se acabando em chuva (QUE MARAVILHA), mas o taradinho foi super pontual.

Foi com um negro bem educado, um amor de pessoa. Rolou no estilo namoradinho. Me fez um oral gostoso. Enquanto eu chupava seu pau, ele me dava leves tapas no bumbum, pedi para colocar mais pressão nos tapas, e levei um baita tapa. Amore vocês não sabem brincar , não levem tão á sério quando eu pedir isso rsrs. Depois que ele aprendeu como se se faz, ficou um bom tempo dando tapas no mesmo lado e lugar, lógico que ficou dolorido. Eu reclamei? _Não! Pois fui eu que comecei com essa história. E sei que a intenção dele não era me causar dor.

Fizemos somente no vaginal, poucas posições e foi gostoso. Enquanto eu cavalgava, ele assistia pelo espelho do teto, e falava do contraste de nossas cores, deu o nome de café com leite. Eu olhei para cima, sorri, observei… E realmente é perfeito  um café com leite. Finalizamos de ladinho…

Conversamos, me falou um pouco de sua vida, sorrimos. Foi para o banho da saidera e notei que seu amiguinho já estava dando uma animada rsrs.

Não teve segundo round. Encontro gostoso, tudo de bom. Adorei!😍

 

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.