Enter your keyword

Um pouquinho da quinta feira e sexta feira!

Um pouquinho da quinta feira e sexta feira!

Oi amores, ontem não consegui passar por aqui.

Na quinta feira , atendi um novato por volta das 19:20h. Me trouxe calcinhas de presente . Imaginei que tivesse somente uma peça, e quase joguei fora a embalagem com a segunda, quase tive um treco quando vi, rsrs. Taradinho gente boa, já senti a pegada forte logo no abraço, só pelo aperto que levei eu já  imaginava o que viria pela frente. Começamos nos pegando no sofá, muitos beijos, às vezes nossos dentes se tocavam, fiquei um pouco na defensiva. Tomou seu banho, e ao voltar brincamos um pouco, e rolou um 69 até ele gozar na minha boca. O pau continuou duro, e não perdemos tempo em começar o segundo round. O taradinho queria controlar a foda o tempo todo, até quando eu ia por cima, ele encontrava um jeito de me imobilizar, fosse segurando minhas pernas, ou puxando meu corpo. Foi escolhendo as posições e fomos transando no estilo hard core, ritmo frenético. Me pegou d4, queria mais que tudo me pegar assim. E meteu até até se cansar e o pau dar uma bombada. Paramos algumas vezes, até ele conseguir comer meu rabinho, continuou no mesmo ritmo, como se não houvesse amanhã. Se cansou novamente, paramos e ele acabou gozando na punheta sem dificuldade. Também  não tinha como não  se cansar, o homem é hard o tempo todo . Mas foi um encontro gostoso, companhia agradável, e a melhor parte foi no anal e quando colocou os 2 dedinhos no meu rabinho. Adorei! Obrigada pelos mimos amore🤗💋.

O segundo novato rolou nessa sexta feira, com um novinho lindo de 23 anos, em dupla com Alice Lazzary. Antes do encontro expliquei que minha boca estava machucada, e que se ele quisesse, o oral teria de ser com preservativo e sem beijos. Um ménage a trois com bastante restrição, minha função seria apenas dar a boceta e receber oral. Ele poderia remarcar, mas preferiu dar continuidade. Me atrasei por conta do trânsito, Alice se atrasou por conta do cliente dela que se atrasou. Fiquei até com receio do taradinho ir embora, mas deu certo. Atrasamos 15 minutos infelizmente😐. Novinho de beleza exótica, sarado e tatuagens em pontos estratégicos, cavanhaque que o deixou com carinha de safado, um tesão! Comecei meio sem jeito, sem saber por onde começar, afinal o ponto inicial, que seriam os beijos e oral eu não podia fazer. Até Alice se juntar a nós  e começar  a desenrolar o encontro. Ela fez oral nele, enquanto eu recebia na xota sua língua devoradora e refrescante, por conta de um halls que ele tinha na boca. Ele abocanhou meus seios, e depois os dela. Ela me fazia oral, enquanto ele metia na sua xota, metia no estilo hard, batia na sua bunda e ele me olhava sorrindo, demonstrando estar gostando da situação. Fiz o oral encapado, enquanto ele sugava a xota dela. Minha vez de subir, me senti um pouco desconfortável, mudei de posição  e encaixou legal, depois fui pega d4 no mesmo ritmo que pegou Alice, e foi delicioso. Meteu forte, pegada boa e acabou gozando assim… Só rolou um round, mas deu conta das duas, parece que foi calculado o tempo que cada uma levaria de rola. Apesar de eu ter sentido falta de fazer outras coisas, nos viramos como pudemos e foi bom. Deu a entender que não  queria segundo round, pois tinha compromisso e não poderia se atrasar. Conversamos um pouco, taradinho gente boa d+. Revelou que estava sendo sua primeira experiência com duas mulheres, companhia agradável . Apesar de tudo conspirando contra, espero que tenha gostado pelo menos um pouquinho…

Comments (2)

  1. Shirley
    set 02, 2017

    Oie atende mulher sou casada queria ir com meu marido ele não topa realizar minhas fantasias você pode ir comigo ai combinamos um jeito de aborda-lo em algum lugar.

    • Jordana Telles
      set 09, 2017

      Oi linda. É complicado… Se ele não aceita suas fantasias, essa não seria a melhor forma de abordá-lo. O melhor mesmo, é ambas as partes estarem de acordo, assim ninguém sai frustrado. 😘

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.