Enter your keyword

Um pouquinho da minha quinta feira…

Um pouquinho da minha quinta feira…

Boa noite JôLovers!

Vou falar de um atendimento que rolou com um novato super gente boa. Agendamos para as 07:30 h , mas ele acabou se atrasando alguns minutos, disse que eu poderia descontar os minutos de atraso, no final deu tudo certo.

Me trouxe uma lembrancinha e chocolate. No decorrer da semana posto para vocês. Nessa semana ganhei uma sandália  bem extravagante, o taradinho que me presenteou adora essas coisas, e ainda me fez desfilar em sua frente. Depois posto para vocês  também.

Mas voltando ao atendimento… Vamos lá! Rolou beijos, não  me fez oral e não  senti falta. Mamou meus seios, tentei engolir toda sua piroca mas foi dificil, era grande demais. Só  teve um porém  nesse encontro, nossos corpos não  se encaixaram, me senti incomodada em diversas posições, e uma das que melhor encaixou foi  a de ladinho, mas ele teve dificuldade de prosseguir. Variamos de posições,  e a cada mudança  eu pedia  para ele ir com calma, e o medo dele enfiar com tudo e sem dó, aquela rola imensa, mas ele foi cuidadoso, e só  metia até  quando eu aguentava, em alguns momentos eu não aguentava e sim suportava,  mas me calava para não parecer fresca. De PPMM foi bom, posição onde ele pode meter tudo e sem que me incomodasse. Não consegui fazer o taradinho gozar, ele disse que demora e até  tinha cogitado a possibilidade de passar 2 h, mas não  deu certo. Talvez eu estivesse mais sensível hoje, mas senti que faltou alguma coisa. Já  aguentei rolas maiores ou iguais, simplesmente não encaixou legal. Mas achei ele bem envaidecido com sua piroca, e muitas vezes  esses esquecem de alguns detalhes, porque acham  que tamanho é que define uma boa foda. Um conselho, dê  mais atenção  a parceira, dê uma boa aquecida antes da foda, não  é só  “beijinho beijinho e pau pau”.

É gente boa, um amor de pessoa,  mas preciso dizer como me senti. No final me enviou da piroca, perguntando  se era daquele tamanho  mesmo da foto… Achei ele meio narcisista pirocal. Tire isso da cabeça  amore. Sei que pode ficar chateado, mas considere como uma crítica construtiva.

Valeu a experiência  e obrigada pelo carinho e mimos.

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.