Enter your keyword

Um pouquinho da minha segunda feira!

Um pouquinho da minha segunda feira!

Boa noite amores!

Hoje conheci 2 novatos.

O primeiro foi com um quase virgem, com mais de 30. Homem super simpático, um amor de pessoa. Quando chegou sentamos e conversamos um pouco. Após  alguns minutos fomos para a cama. Ele ainda tímido… Rolou beijos gostosos e fiz o oral, o pau ficou bem rijo. Após  um tempo pedi que ele fizesse comigo o que sabia fazer. Nesse momento ele ficou paralisado em minha frente, sem saber por onde começar. Ficou pensativo e seguiu em frente. Então beijou meu pescoço, faltou um pouco jeito. Pedi que passasse a língua suavemente naquela região. Desceu e ficou beijando minha barriga.

Uma dica… Não  sinto  tesão  na barriga amores, no máximo  cócegas nas laterais. Mas não  é  ruim, porém  ocupem o tempo de vocês  com algo que valha realmente  a pena.

OPAAAAA! Pulou uma região  importante, os seios amore! Pedi que  desse atenção  a eles, uma bela sugada nos seios não pode faltar. Mamou um, peguei sua mão  direita  e levei no outro, pedi que apalpasse e depois que sugasse o outro. Eis que  chegou o momento de me fazer o oral, não  foi ruim, já  peguei homens mais vividos e sem talento nesse quesito. Seu pau  amoleceu a partir do momento em que pedi para que ele tomasse atitude. Fiz oral, mas o pau continiou bomba. Transamos assim, com ele mais pra lá  do que pra cá, e foi assim durante  a foda toda. Gozou no manual enquanto eu sugava suas bolas sem dificuldade. Ele pediu para não  contar essa parte kkkk. Eu dei duas opções,  a de não fazer  o relato ou então a de fazer e falar a verdade. E que visse como algo construtivo. Ele consentiu por eu escrever.

Me contou que só  teve duas transas com ela, e que o criticava bastante. Ele é  um pouco inexperiente sim, mas tem seus pontos positivos, e tem vontade e desespero em aprender. Beijo legal, oral apesar de eu ter gostado, precisa de um pouco de persistência, nem todas conseguem ficar molhadas com o toque inicial, na foda é  um pouco inseguro na condução . Se solte homem, relaxe!

Se ela está  insatisfeita, tem mais que expor . Mas não  jogue a culpa apenas sobre ele, isso pode deixá-lo ainda mais inseguro e se a parceira tem mais experiência,  aproveite para mostrar como gosta. Exponha, mas com carinho.

Ninguém  nasce sabendo, às vezes demoramos conhecer nosso corpo. Sentimos vergonha de fazer algo. Na minha fase inicial, eu gozava e não  sabia o significado daquilo que eu sentia. Meu namorado perguntava por quê eu não  gozava, me cobrava, e eu não  sabia responder, sendo que eu já gozava.

Invistam em vibradores clitorianos, géis  comestíveis  que aquecem as regiões íntimas, filmes eróticos . Desejo de coração, boa sorte! Adorei o encontro taradinho!

O segundo foi com mais um novato gente boa e sorridente, começamos  a nos pegar no sofá. Na cama fiz o oral, consegui fazer  garganta profunda com ele, fizemos 69, boca gostosa. Encapei e subi, encaixou gostoso, mas por pouco tempo.  O safadinho gozou rápido, quis continuar me comendo, troquei a camisinha e aproveitei que ainda estava  duro e subi novamente, mas daí  o pau começou  a relaxar. Paramos e recomeçamos várias  vezes, mas não  deu para prosseguir. Tentei fazê-lo gozar pela segunda vez mas não  consegui e por fim ele desistiu. Uma pena, parece que a zica do paumole passou por aqui nessa segunda feira. Mas valeu pela companhia, taradinho super gente boa. Primeiro round apesar de ser rápido, foi gostoso, já o segundo…Sem comentários

Os relatos dessa terça  feira. Sai amanhã!

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.