Enter your keyword

Feliz SEXta feira amores! Atendendo nesse sábado!

Feliz SEXta feira amores! Atendendo nesse sábado!

Que dia delicioso…

Revi amores antigos, conheci novos taradinhos. Ao taradinho das fotos e (vídeo) que postarei amanhã, só posso agradecer pelo encontro e pela bela gozada que me proporcionou logo pela manhã.

Teve um atendimento em dupla com minha namoradinha, Alice Lazzary! Foi com um novato super gente boa. Entrou em contato comigo. Inicialmente tivemos uma falta de comunicação que impediu que desse certo na quinta. Então agendamos para hoje. Por mensagem, disse ser tímido e “fofinho”. Amores, que preocupação é essa que vocês tem em relação ao peso? Não me importo com isso, atendo vários fofinhos e adoro de verdade. Não se acanhem, não estou aqui para analisar biotipo de ninguém e sim a maneira que sou tratada. O taradinho é do mundo putanhistico, já teve inúmeras experiências com garotas de programa. Antes de ir para o banho, ja tínhamos dado uma aquecida, com beijos triplos. Mão aqui e mão ali… Na volta foi só alegria, mamamos seu pau, mais beijos triplos. Fez oral nela, não fez em mim 🤔. A foda foi comandada por nós duas, ele ficou quietinho curtindo. Pediu para que eu colocasse um pouquinho do dedinho no seu rabo, acho que me empolguei, no final contou que estuprei ele😑. Chupamos a bocetinha dela. Enquanto ele me comia, ela lambia suas bolas, quando ele comeu ela, foi minha vez de descer até as bolas. Num determinado tempo ele pediu para tirar a camisinha, pois queria gozar, enquanto ela batia uma punheta, eu esfregava meus seios no seu peito e beijava sua boca. E assim finalizou. Conversamos bastante, taradinho super gente boa. Adoramos!

O segundo novato foi um baiano super gente boa. Último atendimento do dia. Deixou claro por mensagem que queria completo. Sorridente, meio quietinho. Beijo delicioso, chupei seu pau por um bom tempo, até ele pedir para eu subir. Encapei e subi, cavalguei, mudei de posição e continuei no comando. Ele pediu meu rabinho, fizemos anal em duas posições e a escolhida por ele, foi eu de bruços. Encaixou, começou devagar, mandei me pegar mais forte, assim aumentou a velocidade, barulho de bolas batendo, pau todo enterrado, e final fight. Conversamos bastante, perguntou pelo seu tempo por 2x, falei que ainda dava tempo de ter um segundo round, mas ele disse já estar satisfeito. Bem comunicativo, só achei que estava meio preso na foda, não se soltou direito, ou é seu jeito mesmo. Mas de qualquer forma valeu, me tratou super bem, um amor de pessoa. Não tem como, não gostar!

One Comment

  1. EUDO CESAR PEREIRA
    jul 15, 2017

    Sempre é muito prazeroso estar com você Jô. Sua companhia, seu carinho, nossas conversas são deliciosos. São momentos que guardamos e levamos conosco e temos a certeza que valeu a pena. Que você continue sendo esse ser maravilhoso e com essência especial. Que você tenha sempre o melhor. Obrigado pelos momentos naravilhosos e inesquecíveis. Ah fazer você gozar é o máximo.

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.