Enter your keyword

Bom dia amores! Um pouco de BH!

Hoje surgiu um tempinho e vim falar um pouco de minhas aventuras por BH.

Vou resumir um pouco, não vou conseguir falar de todos, só vou falar de quem já me acompanha pelo site ou twitter, que de alguma forma já conhece meu trabalho.

Cidade maravilhosa, culinária dispensa comentários, fez lembrar a comida da mamãe. Só tem um ponto negativo aqui. Os taradinhos  se atrasam demais, para eu que prezo pontualidade, vocês imaginam como devo ficar. Os atrasos não são de 10, 15 minutos. São de 40 minutos a 1 h mesmo.

Mas teve a parte legal também, conheci pessoas maravilhosas. Fizemos atendimentos em dupla.

Atendi um mineirinho que se atrasou 20  minutos para chegar no hotel, e mais 25 perdido dentro do hotel. Mesmo eu explicando que era o Hotel Vermelho. Chegou suado, foi tomar um banho. Mas a pessoa compensou o atraso com tamanha simpatia. Rolou no estilo namoradinho, muitas preliminares e bem demoradas. Na foda coloquei ele no meu ritmo, fiz ele me pegar mais forte, disse que nunca tinha feito beijo grego, então eu fiz, falava que estava gostando, mas o pau deu uma amolecida. Será mesmo que gostou? Parei e investi onde realmente eu sabia lhe que daria prazer, no oral, enquanto isso, ele dedilhava meu rabinho. Tanto brincou com ele, que acabei dando o anelzinnho , melhor parte da foda. Variamos de posições, o pau deu umas bombadas, mas se reergueu. Continuou comendo meu rabinho e finalizou na boquinha. Tempo estourado, banho tomado, foto da ppk e beijinho, beijinho tchau tchau! Disse que fazia tempos que não transava com aquela pegada, pois é… Aqui é assim. Adorei o taradinho!

Vou falar de um negro lindo, que também se atrasou bastante, ele enviou mensagem 20 min. antes do horário para pedir endereço, mas só fui ver na hora do encontro. tive uma parcela de culpa por não ter visto a mensagem antes. Acabou esquecendo o documento em casa, e na hora de se apresentar na recepção, tomou ainda mais seu tempo.  No dia anterior inventei de comer uma mandioca com bastante manteiga, e acho que não me caiu muito bem no estômago. Mais cedo enviei uma mensagem avisando que talvez eu não estaria em condições de fazer o anal. Ele falou que não tinha problema, pois a prioridade era receber o oral. Finalmente deu certo, e me encontrei com aquele homem lindo, gigante e tatuado, de apenas 20 anos, meio tímido inicialmente, extremamente educado. Rolou uma química gostosa, muitos beijos, chupei muito aquela rola. Começamos pelo vaginal, tentei gozar com ele, mas meu vibro deu pau. Fizemos anal, me arrepiei todinha, o homem tem um jeito diferente de fazer as coisas, se coloca dono da situação, apertava minha garganta, nada de excessivo, era apenas para sentir tesão, e também causava isso em mim. Enquanto isso puxava meus cabelos, firme e com jeito, e comia meu rabo de ladinho, socava com toda força que ele encontrava, e eu delirava. Homem gostoso, cheiroso, e muito experiente pela idade em todos os quesitos. Após uma boa foda, finalizou na boquinha. Ele é quem aparece comigo no vídeo acima. Simplesmente, fodástico!

Atendimento em dupla com a Alice. O taradinho também se atrasou bastante, mas deu certo no final. Mineirinho lindo, super gente boa. Foi sua primeira experiência com duas mulheres. Hoje seria a realização do seu sonho, segundo ele. Fomos cautelosas, e fomos devagar para não assustar o mineirinho. Rolou beijos triplos, tudo com muito carinho. Sentou cada uma numa perna, e ficava nos beijando e mamando nossos seios, suas pernas tremiam, suas mãos estavam geladas, apertava nossos bumbuns… Descemos e fizemos oral duplo nele, dividimos sua piroca, uma nas bolas, outra no pau, depois as duas no pau, e o taradinho encheu nossas bocas de porra nesse momento. Uma pausa maior, pois o taradinho precisava de um tempo para se recompor. Segundo round começou com ele fazendo oral em nós duas, subiu e colocou a piroca em nossas bocas novamente, nos deliciamos e dessa vez nos comeu. Achei engraçado rsrs, ele comeu um pouquinho cada uma, com receio de gozar e não conseguir aproveitar a outra. Comeu Alice, enquanto nós duas nos beijávamos, depois foi vez da minha xoxota, aproveitei e ainda dei o rabinho, o safado não resistiu e gozou mais uma vez! Até tentamos um terceiro round, mas o safadinho não tinha mais energia, mas estava super realizado. Encontro gostoso, taradinho gente boa, tranquilo. Adoramos!

Amanhã falo de um casal que atendi …

One Comment

  1. Lau
    jun 21, 2017

    Hummm Adorei ver o cliente comendo seu cuzinho e gozando na boquinha.

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.