Enter your keyword

Primeira postagem do site!!!

jordana.01 Boa noite amores…
Hoje vou falar de dois repetecos que atendi, e que deram um show na cama… Os dois com estilos de transas parecidos.

Atendimento das 13:30h.
Repeteco, coroa charmoso, simpático, educado sorridente.
Chegando me deitou na cama, mamou meus seios como um bezerro desmamado, parecendo que era a ultima mama da face da terra, a mesma atenção que deu nos seios, deu para a xota… Lambeu se lambuzou no meu mel.
Trocamos beijos, fez um oral, que logo no inicio já se afastou para segurar o gozo.
Brincou com meu cuzinho, colocou o dedinho com muito carinho, e disse que depois iria come-lo.
Mas antes fez a festa com minha xota, no inicio teve de fazer uma pausa para não gozar, mas depois de se controlar, foi pau dentro o tempo todo, a partir dai, foi estilo hard, meteção até não acabar mais, várias posições, d4 deu umas socadas boas, o coroa tem pegada.
Agora a vez do rabinho, me colocou d4, e o pau não entrava de jeito nenhum, decidimos começar de franguinho assado, comeu meu cu por um longo tempo, até me colocar d4 novamente, dessa vez entrou fácil, sem nenhum esforço, também o tanto de pica que meu cu levou, não era por menos.
Socou tudo que podia, com todas as forças que devia, pois eu adoro, e não é qualquer um que me derruba no anal não…
O tarado conseguiu fazer eu gozar enquanto comia meu cu, e eu massageava meu clitóris, sem nada na xota, uma raridade, melhor ainda, gozamos ao mesmo tempo, foda deliciosa.
Só não gozei antes porque insistiu para eu não usar o vibrador no grelo.
Amei…

[vc_separator type=’transparent’ position=’center’ color=” border_style=” thickness=” up=” down=”]

Segundo cliente, repeteco, fechamos em 1h e meia, disse que precisa de um tempo maior para se recuperar após a primeira gozada, então vamos nessa!!! Carinhoso, simpático, sorridente.

Chegou ás 16:15h, foi direto para o banho, e quando voltou já ofereceu o pau lindo para eu chupar.
Deitou-se e iniciei o oral, se amarra do jeito que eu faço, e só sai de lá quando pediu para eu subir em cima.
Subi , meti e depois de alguns longos minutos veio o gozo.
Pausa para o descanso, outro banho, e comecei com uma massagem nas costas, após um tempo, reiniciamos as tarefas.
Estilo hard, me pegou de várias posições, ladinho, cavalguei, quiquei, suamos muito, por fim, quis comer meu rabinho, me apoiou no balcao, e colocou tudo, socou até não poder mais, em todas as velocidades.
O pau começou a dar sinal de cansaço, e ele também, pau deu uma amolecida, e ele transpirava tanto que até me molhou, como eu disse anteriormente, não é qualquer um que dá conta da goianinha não, desci e ressuscitei o pau, e logo voltamos a metelança, vendo o pau cansado, tirei o preservativo e mamei para ele então gozar, gozou nos peitões…
Fodona de tirar o chapéu, não achei que foi mecânico quando existe afinidade e química é outro nível, muito bom.

 

O melhor é saber que irei dormir bem, dormir gozadinha me faz muito bem.

One Comment

  1. Lenardo
    jun 11, 2013

    Oi Jordana, adorei seu site, seu blog. Estou criando coragem para fazer um programinha rsssss. Acho que sou fraco para vc. Rssss. Adorei suas fotos, principalmente a que vc está com a mão na xana abertinha. Juro que deu vontade de lamber, e melhor ainda saber que vc gosta. Adoraria fazer uma brincadeira com vc a 3, já que vc curte casal, mas não tenho as manhas de convencer a parceira. Vou decidir te comer, afinal, sei que isso vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde. Seus relatos sutem efeitos, pois me animam kkkk. Beijo na boca e beijão na xota rsss

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.